domingo, 9 de agosto de 2015

Tag Tudo sobre Youtube

Postado por Unknown às 03:01

Tag Tudo sobre Youtube

Perguntas:

1- Quanto tempo você tem canal no youtube?
2- Quais os tipos de vídeo que você mais gosta de assistir?
3- Cite 3 qualidades do youtube
4- Cite 3 coisas que você não gosta em um vídeo
5- O que você pensa sobre as avaliações dos vídeos?
6- O que acha mais importante em um vídeo?
7- O que te faz se inscrever em um canal?
8- Sempre avalia e comenta nos vídeos das suas inscrições?
9- Quando você vê seus inscritos aumentando, o que sente?
10- Algum youtuber já te decepcionou?
11- Como acha que um youtuber deve ser?
12- A imagem de um youtuber é importante?
(Se grava com ou sem make, estatura física, etc...)
13- Você acha que o youtube é uma comunidade, 
ou está se transformando em uma competição?
14- Porque acha que as pessoas assistem seus vídeos?
15- O que te levou a responder essa tag?

6 comentários:

Unknown on 4 de novembro de 2015 às 09:08 disse...

Amei, obrigada!
Vou responder no meu canal. Bjs

Unknown on 12 de fevereiro de 2017 às 09:29 disse...

PASSEM NO MEU CANAL FOREVER VIIH

Unknown on 7 de dezembro de 2018 às 17:15 disse...

1 - 3 Mêses
2 - Vlogs / Tags
3 - Bom , da dinheiro , fica famoso
4 - Eu gosto de tudo em um video
5 - Otimas
6 - Conteudo
7 - meu interesse
8 - As vezes
9 - Emoção e muita felicidade
10 - Não
11 - Legal , querer fazer vídeos para os seus incritos
12 - Depende
13 - comunidade
14 - Humor
15 - pq quero muito saber sobre isso

Larissa on 9 de abril de 2019 às 13:24 disse...

Adorei

Unknown on 29 de abril de 2021 às 21:54 disse...

Vou responde no meu canal
Quem quizer passa la o none é joyce cryslaine bjs

Unknown on 1 de fevereiro de 2022 às 14:20 disse...

Gostei muito vou gravar quem quiser me acompanhar sempre gravo tags passa la no meu canal Cah Mãe Solo 😘

Postar um comentário

 

Perguntas para Tags Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting